Home > Notícias

Evandro Massing cumpre agenda em Brasília com foco em saúde, habitação e educação

O prefeito Evandro Massing cumpre, nesta semana, agenda oficial em Brasília com reuniões em órgãos do governo federal para tratar de demandas administrativas e projetos de interesse do município. Entre os compromissos já realizados, houve a confirmação do repasse de cestas básicas por parte da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), além de encontros em ministérios e autarquias federais.

No Ministério da Saúde, o chefe do Executivo municipal apresentou solicitações relacionadas ao atendimento na rede pública, incluindo o reforço de serviços e encaminhamentos administrativos. Parte das tratativas ocorreu junto a setores técnicos da pasta, responsáveis pela análise dos pedidos e pela orientação quanto aos procedimentos necessários.

Na sequência, o prefeito participou de reunião no Ministério das Cidades, onde foram discutidos projetos habitacionais em andamento. De acordo com Massing, o encontro teve como foco as etapas cadastrais e os ajustes técnicos exigidos para o início de obras vinculadas a programas federais no município.

A agenda também incluiu visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). No local, foram verificadas pendências administrativas e analisadas possibilidades relacionadas a projetos educacionais e contratos já firmados pela administração municipal.

Encerrando os compromissos já cumpridos, o prefeito esteve na Câmara dos Deputados para reuniões com gabinetes parlamentares e acompanhamento de pautas de interesse do município. Conforme informou, novos encontros com assessorias técnicas devem ocorrer ao longo da semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Blog

Colunistas

Educação

Geral

Polícia

Saúde

Últimas Notícias