Inscrições podem ser feitas até dia 16 de outubro
Palmeira das Missões recebe, nos dias 27 e 28 de novembro, a sexta edição do Vozes Contemporâneas. Pela primeira vez, após cinco edições, o festival será realizado na Praça Nassib Nassif, em frente à Prefeitura, com acesso gratuito ao público.
A programação terá como foco a música brasileira e contará com a participação de 20 composições inéditas, selecionadas por meio de inscrições abertas até 16 de outubro. Ao todo, serão distribuídos R$114,5 mil em premiações e ajudas de custo aos participantes.
Além das apresentações das músicas concorrentes, o festival terá uma programação de shows com diferentes propostas. Estão previstos Vozes da Palmeira, Vozes do Amanhã, Bailão do Vozes e Vozes do Rock, além de dois pocket shows com integrantes do corpo de jurados.
As inscrições para o festival são gratuitas e devem ser realizadas até 16 de outubro, às 23h59, no horário de Brasília. Para concorrer, é necessário apresentar uma composição inédita, sem lançamento comercial, registro fonográfico (ISRC) ou premiação em outro festival.
O vídeo de inscrição deve ser gravado exclusivamente com celular, utilizando a câmera e o microfone interno do aparelho. Não são permitidos microfones externos, interfaces de áudio, videoclipes, edição de imagem ou som, inserção posterior de áudio ou correção artificial de afinação. O uso de playback é permitido, desde que a voz principal seja cantada ao vivo e o acompanhamento seja reproduzido no ambiente e captado pelo celular.
O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.vozescontemporaneas.com.br. Dúvidas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp (55) 99663-5352.
O 6º Vozes Contemporâneas é realizado pela Grethe Gestão Criativa, com financiamento do Pró-Cultura RS e apoio master da Prefeitura de Palmeira das Missões e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Foto: Divulgação/Vozes Contemporâneas