Consultor da Farsul ocupa Tribuna Popular na noite desta segunda-feira

20/08/2018

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões, na noite desta segunda-feira (20), o Dr. Claud Goellner, consultor da Farsul, ocupa a Tribuna Popular para explanar sobre “o uso de produtos fitossanitários: fatos e verdades”, por proposição do vereador Sidinei Oliveira.

PAUTA

Projeto de Lei Legislativo 043/2018 que revoga a Lei nº 4.495/2013, ficando extinta a fixação de diárias aos vereadores de Palmeira das Missões e institui o ressarcimento ou adiantamento de despesas. De autoria do vereador Vergilio Matias.

Projeto de Lei Ordinária 050/2018 que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial no valor de R$ 53.000,00. O presente projeto visa a aquisição de insumos para a realização de oficinas práticas (culinária, corte e costura) e contratação de cursos profissionalizantes visando a geração de emprego e renda no âmbito do Programa de Urbanização de Assentamento Precário (PAC 2) nos Bairros Esperança I e II, beneficiando as famílias que serão contempladas com as unidades habitacionais e infraestrutura através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

ORDEM DO DIA

Projeto de Lei Legislativo 005/2018 autoriza o Poder Executivo Municipal a fornecer treinamento em primeiros socorros aos servidores de escolas no âmbito da Rede Municipal de Ensino. De autoria do vereador do PSC, Leandro Lima.

Projeto de Lei Legislativo 027/2018 (e emendas) que cria o programa de incentivo “Aluno Nota Dez”, para estudantes do 6º ao 9º ano das redes de Ensino Estadual e Municipal de Palmeira das Missões. O projeto é destinado a homenagear, anualmente, os alunos que obtiverem as melhores notas. Serão entregues, pela Câmara de Vereadores, diplomas a dois alunos de cada escola que atingirem a maior média das notas do primeiro e trimestre do ano letivo. De autoria da vereadora Karin Uchôa. (Teve a votação adiada anteriormente)

CAMILA SCHMITT CARVALHO/AI