Mulher morre em acidente com Saveiro superlotada

06/12/2018

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente que causou a morte da passageira de um veículo por volta das 4h40 desta quinta-feira (06), no km 279 da BR 285 em Mato Castelhano.

Uma caminhonete GM Silverado transitava no sentido Passo Fundo a Mato Castelhano quando invadiu a pista contrária ao efetuar uma curva à esquerda e colidiu frontalmente com uma VW Saveiro que transitava em sentido oposto.

Com o impacto, uma das passageiras da Saveiro, com placas de Passo Fundo, morreu no local e outras 4 ocupantes ficaram feridas e foram encaminhadas pelo SAMU para atendimento médico nos hospitais de Passo Fundo. O veículo estava com excesso de lotação, pois tem capacidade para somente duas pessoas. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

O condutor da Silverado, com placas de Mato Castelhano, deixou o local do acidente antes da chegada dos policiais. Foram efetuadas diligências nos hospitais da região mas ele não deu entrada em nenhum deles.

A PRF efetuou o levantamento no local do acidente e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil. A polícia já possui o nome do suspeito de ser o condutor da Silverado e está efetuando diligências para confirmar a sua identidade.

PRF SARANDI