Evoluir é preciso      

Fundado em 6 de novembro de 1969 por Sérgio Prates, o jornal Tribuna da Produção está na vanguarda da notícia e da modernidade. Em plena atividade, o periódico se reinventa e inova a cada dia, aproximando-se ainda mais da comunidade.

São 45 anos de circulação ininterrupta, mantendo a forma independente de se fazer jornalismo, com ética e profissionalismo, oferecendo aos leitores toda informação sobre os acontecimentos políticos, sociais, econômicos e esportivos da cidade, através de uma linha editorial séria e comprometida com a informação.

A experiência dos anos solidificou suas bases conferindo estabilidade para lançar novos desafios, proporcionando aos leitores não só a informação, mas também a oportunidade de interagir através de novas plataformas.

O jornal Tribuna da Produção entende que levar o nome de Palmeira das Missões para o mundo é uma missão de muita responsabilidade e, por isso, se baseia no pilar da credibilidade e do compromisso com a verdade e com o leitor. Essa é a fórmula do sucesso que consolida a TP como um dos maiores jornais do interior do Brasil.

Equipe

Como conteúdo é tudo e mais um pouco, a equipe de jornalismo vem ampliando o leque de editorias, sem abrir mão da qualidade na produção das notícias, sempre pautada na veracidade dos fatos.

Direção: Milton Taborda / milton@tribunadaproducao.com.br

Administrativo: Ivete Mª Sost / comercial@tribunadaproducao.com.br / ivetemstaborda@gmail.com 

Edição: Pedro Niácome DRT-3100 / pedro@tribunadaproducao.com.br

Reportagem e revisão: Camila Scherer / camila@tribunadaproducao.com.br

Diagramação e fotografia: Milton T. Júnior

 

 



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site