Palmeirense vence Cantinho Nativo em Santo Augusto

por Camila Scherer, 11/08/2017 às 09:56 em Social

Nesta quinta-feira (10) quatro palmeirenses se apresentaram no Cantinho Nativo, em Santo Augusto. A terceira edição do festival infanto-juvenil integra o 10º Canto Nativo, que acontece hoje (11) e amanhã (12).

A palmeirense Giovanna Jacobsen Barbieri, em sua primeira participação no festival, foi a campeã na categoria até 09 anos, interpretando a canção “A luz que verte dos sonhos”, com letra de Juca Moraes e melodia de Diogo Matos. Giovanna subiu ao palco com acompanhamento dos músicos Mário Morlin no violão e Eduardo Vieira Morlin na flauta transversal. A cantora de apenas 09 anos, Revelação do Canto dos Ervais em 2016, ainda interpretou outra composição “Não quero viver esse adeus”.

Também pela categoria até 09 anos, Marco Antônio Ludwig defendeu “Abaixo de Mau Tempo” e conquistou a terceira colocação. Já pela categoria de 10 a 13 anos, Isadora Fernandes Salaberry interpretou “Gaudêncio 7 luas” e também ficou em terceiro lugar. Gabriel Martins Fortes, pela categoria de 14 a 17 anos, defendeu duas canções: “Para o mais lindo amor” e “De partida”, e igualmente conquistou a terceira posição.

 

TEXTO: CAMILA SCHERER – FOTO: DIVULGAÇÃO

 

Tags:   cantinho-nativo   palmeira-das-missoes



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site