Amigos prestam homenagem a Aurélio Moraes

por Pedro Niácome, 06/04/2018 às 09:38 em Social

DISSEMINADOR DA ALEGRIA 

Roda de samba, chope e a companhia de amigos. Um cenário completo para homenagear o palmeirense Aurélio Moraes. Musa do carnaval no ano de 1983 e vestida a caráter, Tânia Magalhães conta que o Aurélio sempre teve participação efetiva na comunidade, e por isso merece receber homenagem dos amigos. “Na condição de rainha do Carnaval e do bloco Viva Trago de 1983, e vendo algumas postagens nas redes sociais da Cria da Palmeira, e me veio a ideia de fazer essa homenagem ao Aurélio. Ele que fez história e continua fazendo em Palmeira das Missões, seja com as composições das músicas de carnaval, no Carijo, no futebol, de todos os momentos da nossa vida. Ele tem o poder de agregar as pessoas, e por isso ficamos tão emocionados”. 

Primeiro vencedor do Carijo da Canção Gaúcha, Aurélio diz que ficou surpreso com a homenagem, e agradeceu a todos que dedicaram parte do tempo para relembrar os bons momentos vividos. " Foram muitas amizades construídas aos longos dos anos, principalmente através nos períodos de carnaval. O Viva Trago tem uma história incrível. Agradeço a todos pelo carinho”.

O encontro festivo aconteceu nas dependências do Clube Centenário, e contou com a presença de lideranças políticas, amigos e familiares.

Fotos: Divulgação/Pedro Niácome/Adriana Bagatini

Tags:   homenagem   aurelio   moraes   palmeira   das-missoes



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site