Vereador doa salário para compra de medicamentos

por Pedro Niácome, 14/06/2017 às 09:25 em São Pedro das Missões

SÃO PEDRO DAS MISSÕES

Uma atitude louvável, digna de elogios. No início deste mês o vereador Flávio Garcez (PT), popular Chiquinho, cumpriu o compromisso durante a campanha eleitoral, e fez a doação do seu salário para que o Poder Executivo possa adquirir medicamentos para o posto de saúde do Município.   

A ideia segundo ele, o cheque no valor de R$ 1.600 irá beneficiar a população mais carente. "Isso não é para se promover, mas sim para mostrar que existe político sério e comprometido com a comunidade", afirma Chiquinho. O prefeito Antônio Reginaldo, juntamente com o assessor de gabinete Nelson Ferreira receberam das mãos do vereador, o cheque no qual será comprado direto do Consórcio Intermunicipal de Saúde - Conisa, convênio com as prefeituras, onde o preço dos medicamentos é bem mais acessível.

O prefeito agradeceu o empenho e o bom trabalho que o vereador vem desempenhando no Município de São Pedro das Missões, o qual prometeu nova doação para ano seguinte. Esse é o primeiro mandato do vereador petista, que até o momento não fez uso de diárias.    

Foto: Divulgação

Tags:   doacao   salario   sao-pedro-das-missoes   vereador



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site