Sicredi reúne cooperados e presta contas

por Pedro Niácome, 05/04 às 08:27 em Política

Transparência na gestão

A cooperativa Sicredi Grande Palmeira segue realizando as Assembleias com seus associados. Na noite de terça-feira (04), integrantes de 21 núcleos estiveram no ginásio da AABB, onde puderam aprovar as contas do exercício 2016, deliberar sobre destinação do resultado (lucro) do ano, e conversar sobre os melhores caminhos a trilhar em 2017 e expandir a ação da cooperativa. 

Entre 2015 e 2016 aumentou 4,54%, passando de 19.539 para 20.426 associados. As operações de crédito também apresentaram evolução, com aumento de 11,78%, e alcançando a marca de R$ 124,6 milhões. O montante de sobras obtido ao longo de 2016, com valor de R$3.929 milhões, retorna para os associados.

O presidente Elvis Rossetto enalteceu o trabalho da Cooperativa e a participação dos associados. “Esse é o nosso diferencial, onde o associado é dono do empreendimento, nos permite praticar a transparência na gestão e buscar uma participação democrática e efetiva nos rumos do Sicredi. A participação dos associados, com os consequentes resultados positivos, demonstra que o trabalho é fruto de várias mãos. Estou muito feliz em participar deste empreendimento cooperativo”.

Durante o encontro foram sorteados brindes e servido um jantar.

Na quinta-feira (06) ocorre a Assembleia Geral, com início às 19 horas, no restaurante do parque de Exposições em Palmeira das Missões. 

Fotos: Pedro Niácome/TP

Tags:   sicredi   grande   palmeira   assembleia



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site