Goergen conversa com lideranças em Palmeira e diz que está com ânimo renovado

por Pedro Niácome, 15/09/2017 às 16:03 em Política

O prefeito em exercício Lúcio Borges recebeu na manhã desta sexta-feira (15) a visita do deputado federal Jerônimo Goergen (PP). Foi a primeira aparição do parlamentar em Palmeira das Missões após o arquivamento da denúncia contra ele e mais quatro deputados do partido no chamado ‘quadrilhão’ da Lava Jato. 

Jerônimo agradeceu a confiança em seu trabalho, e falou que está com o ânimo renovado. “O arquivamento da denúncia por parte do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, repõe a verdade e a lisura de minha vida pública. Sofri muita cobrança. Não poderia ser diferente, uma vez que a minha vida sempre foi pautada pela ética e correção. Ingressei na vida pública para fazer a diferença e praticar a boa política. Muito obrigado a todos”.

Ele ainda falou sobre as emendas que tem destinado para Palmeira e região, o momento conturbado da política nacional, e as eleições do próximo ano. Segundo Goergen, o partido terá candidatura própria no próximo ano. “Perdi muito tempo com a denúncia e acabei sendo prejudicado. Espero entrar na disputa do Piratini em 2022. Mas se o partido e os gaúchos entenderem que eu devo concorrer no próximo ano, não descartarei o convite”, declarou.

Mais detalhes na edição impressa da próxima sexta-feira (22). 

Fotos: Pedro Niácome/TP 

Tags:   jeronimo-goergen   vista   palmeira   pp



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site