Germano destina recurso para Sarandi

por Pedro Niácome, 04/12/2017 às 17:16 em Política

RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

 

O deputado federal José Otávio Germano (PP) conseguiu a liberação de R$ 250 mil para o município de Sarandi. O recurso foi obtido através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, o INCRA em Brasília, e deverá ser aplicado na recuperação de estradas vicinais do Assentamento 5 de Maio, em Novo Sarandi, Distrito de Novo Sarandi. 

 

Com o recurso serão recuperados aproximadamente 20 quilômetros, trecho que ligará o Assentamento a rodovia RS – 324, beneficiando diretamente cerca de 50 famílias assentadas.

 

Em novembro o deputado recebeu em seu gabinete na Capital Federal o vice-prefeito Glauber Kunzler (PT) e o diretor de Transportes Cássio Conterato. Durante o encontro falaram sobre as demandas do município e solicitaram apoio ao Parlamentar para Sarandi. 

 

Germano busca através de seu trabalho enquanto parlamentar auxiliar os municípios de seu Estado. Destinando recursos para as mais diversas áreas. 

 

Foto da esquerda para direita, vice-prefeito, Glauber Kunzler (PT), o Deputado Federal José Otávio Germano, diretor de Transportes, Cássio Conterato, de Sarandi, e o superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), André Bessow e o chefe de Gabinete, Maurício Vianna Peres - Texto e foto: Laianny Martins 

Tags:   otavio   germano   deputado   recurso   sarandi



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site