Eleitos tomam posse em São Pedro das Missões

por Pedro Niácome, 01/01 às 16:46 em Política

2017/2020

O 1º dia de 2017 está sendo marcado por posses na maioria dos municípios brasileiros. Durante a manhã de hoje foram empossados Antônio Reginaldo Ferreira (PP) e Hildo Zandoná (PDT),  prefeito e vice de São Pedro das Missões, respectivamente, além dos vereadores que passam a compor o Legislativo. 

O ato ocorreu durante sessão solene na Câmara Municipal. Após tomarem posse, os vereadores elegeram a nova mesa diretora, como os nomes indicados em chapa única. Com nove votos favoráveis, a nova composição para o ano de 2017 foi eleita por unanimidade, sendo composta pelo presidente Márcio Rosa Soares (PT), o vice Rudinei dos Santos Brizolla (PTB), 1º secretário Lucenir Machado (PP) e 2º secretário Rafael Fumagalli (PDT).  

O prefeito Aldoir (PDT), que comandou o Executivo no exercício 2013/2016, e participou do ato de transição de cargo, entregando as chaves da Prefeitura para o novo gestor. Nego, como é mais conhecido, diz que uma das prioridades do primeiro ano de administração é enxugar a máquina e buscar a retomada de obras. O objetivo, segundo ele, é trabalhar sem indicação de cargos comissionados, incluindo secretários, nos primeiros 6 meses. A nova Administração foi eleita através de consenso partidário, obtendo nas urnas 86% dos votos dos eleitores.

Vereadores empossados:

Marcio Soares (PT) – Presidente

Rudinei dos Santos Brizolla (PTB) - Vice

Lucenir Machado (PP) – 1º secretário

Rafael Fumagalli (PDT) – 2º secretário

Celso Stein (PDT)

Geremias (PP)

Chiquinho Garcez (PT)

Regis Brizolla (PT)

Valdomiro Vezaro (PTB)

Todos os delates na edição impressa-digital da próxima sexta-feira (6).

Mais imagens no Facebook/Tribunadaproduução

Fotos: Pedro Niácome/TP

 

 

Tags:   posse   eleitos   sao-pedro-das-missoes   2017-2020



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site