Servidora pública é assassinada em Panambi

por Pedro Niácome, 07/01/2018 às 09:53 em Polícia

Suspeito é o ex-companheiro da vítima

Panambi registrou o primeiro feminicídio do ano no início da tarde deste sábado (06) no Centro de Panambi. A vítima é Tânia Maria Pereira, 51 anos e o suspeito é seu ex-companheiro Aurélio da Luz, de 47 anos que fugiu após ter cometido o crime, ocorrido por volta das 14h30 em uma residência localizada na Rua da Palmeira. 

Um filho da vítima chegou a surpreender o seu ex-padrasto que estava saindo da casa limpando uma faca que estaria suja de sangue. Ao ser interpelado Aurélio investiu contra o filho da vítima, entrando ambos em luta corporal, porém o suspeito teria conseguido se desvencilhar e saiu correndo para local ignorado. Quando o filho da vítima entrou na casa encontrou sua mãe que já estaria morta em decorrência de estocadas de faca no pescoço.

Testemunhas informaram que o veículo do suspeito foi avistado ainda no sábado na Rua General Osório com varias roupas em seu interior. Outros informes dão conta que o suspeito e a vítima, embora estivessem em processo de separação, teriam sido vistos ainda na noite de ontem em um estabelecimento comercial no Centro da cidade e que os dois chegaram a dançar, dando a impressão de reconciliação.

As desavenças entre o casal não seriam recentes, havendo registros de solicitações de medidas protetivas da vítima quando residia na cidade de Cruz Alta.

Tânia era filha de Dalva dos Santos Pereira, era natural de Cruz Alta, e era servidora da prefeitura de Panambi lotada no PSF do Centro.

A Polícia Civil no local esteve no local realizando o levantamento do local do crime. 

Informações com Agora Já

Tags:   crime   feminicidio   panambi   servidora   publica



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site