PRF recupera veículo clonado em Seberi

por Pedro Niácome, 15/04/2018 às 09:16 em Polícia

Na manhã de sábado (14)  uma equipe da Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo Ford Ecosport clonado na rodovia BR 386 na Unidade Operacional de Seberi. 

Durante ação de enfrentamento à criminalidade foi abordado um Ford/Ecosport com placas de Estrela/RS, conduzido por um homem de 24 anos e ocupado por uma mulher de 27 anos, que, após solicitados, forneceram os seus documentos e o documento do veículo. Os policiais desconfiaram da atitude dos ocupantes, situação  que motivou uma verificação minuciosa em todo o veículo.

Os policiais constataram que tratava-se de um clone, e que o original havia sido roubado em dezembro de  2017 em Porto Alegre por uma dupla armada que usava touca de Papai Noel.

Devido à flagrância pelo delito de receptação, o condutor e a passageira foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária para o devido registro. O veículo também foi recolhido. Após o fato, a equipe fez contato com o proprietário do veículo original que havia sido clonado, o qual ficou surpreso com a situação e agradeceu à PRF por ter identificado o clone.

Foto: Divulgação/PRF

Tags:   carro   clonado   prf   seberi



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site