Presos gravam imagens no interior de presídio em Carazinho

por Pedro Niácome, 26/03/2018 às 14:24 em Polícia

Incêndio ocorreu na tarde de ontem (25); a suspeita é que os detentos estejam ateando fogo nas celas para ter direito a prisão domiciliar

Um vídeo gravado dentro do Instituto Penal de Carazinho mostra um grupo de presos utilizando celulares para gravar o incêndio ocorrido na ala do semiaberto.  As imagens, obtidas pela TP, mostram que ao menos 3 detentos estão com celulares. Alguns deles aproveitam para zombar. "Um domingão à tarde e pegou fogo no semiaberto de Carazinho ladrãozedo. Nossa carceragem bombando...ahahahha. Dê-lhe fogo no semiaberto. Já era o semiaberto", diz um dos presos. 

O incêndio ocorreu na tarde de ontem (25). O Corpo de Bombeiros trabalhou por cerca de duas horas no local até combater as chamas. A perícia irá determinar as causas do incêndio. Ninguém ficou ferido. 108 detentos estavam no albergue no momento do incêndio. A Vara de Execuções Criminais definirá para onde vão os presos. A tendência é de que alguns sejam transferidos e outros recebam prisão domiciliar, em razão da falta de vagas no sistema penitenciário.

Nossa equipe de reportagem busca contato com a direção do Presídio.

Mais informações a qualquer momento.

Confira o vídeo

Imagem e vídeo: Leitor/TP

Tags:   incendio   presidio   carazinho   celulares   detentos



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site