Policial de folga prende indivíduo após flagrante de furto em farmácia

por Pedro Niácome, 22/05/2018 às 14:43 em Polícia

PALMEIRA DAS MISSÕES

Um policial da Brigada Militar que estava de folga fazendo compras em uma farmácia em Palmeira das Missões avistou um indivíduo furtando produtos e colocando dentro da roupa. Ao tentar sair do estabelecimento o sargento o abordou, realizou a revista e localizou os produtos oriundos do furto, dando voz de prisão a N.R.M. 

Ele acionou os policiais de serviço para apresentar na Delegacia de Polícia. O responsável pelo estabelecimento não quis enviar nenhum representante para efetuar o registro. Foi apreendido um kit de shampoo, condicionador e outros produtos do furto, que foram devolvidos ao proprietário do estabelecimento. O fato na quarta-feira, dia 16 de maio.

Indivíduo é preso por porte ilegal de arma de fogo

Por volta da meia-noite de domingo (20) os policiais Militares da 1ª Cia do 39° BPM se deslocaram até o Bairro Promorar I em Palmeira das Missões para atendimento de uma briga generalizada.

Eles avistaram somente o indivíduo A.D.B. com um facão nas mãos, sendo desarmado imediatamente. Em revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 32, avariado, sem marca e numeração aparente, com um cartucho deflagrado.

Foi dada voz de prisão e encaminhado até a Delegacia de Polícia para registro do flagrante, ficando a disposição da Polícia Judiciária.

Posse de entorpecentes

Por volta das 19h30min do dia 14 de maio a guarnição do POE em patrulhamento no Bairro Seis de Maio em Palmeira das Missões, abordou dois menores de idade que ao avistarem a viatura demonstraram nervosismo.

Foram localizados no bolso de um deles duas buchas com substância semelhante à maconha pesando 7,8 gramas. Diante dos fatos foi informado o Conselho Tutelar e os menores conduzido até à Delegacia de Polícia para registro.

Feminicídio em Constantina

Por volta das 17h40min de sábado (19) a Brigada Militar de Constantina foi informada pelos socorristas do SAMU que haviam socorrido duas pessoas com ferimentos provenientes de arma de fogo e que estavam a caminho do hospital.

Já no Hospital contatou-se que se tratava de um feminicídio cometido por T.D.M. Ele efetuou dois disparos de revólver calibre 38 contra a cabeça de sua ex-companheira, logo após o acusado efetuou um disparo contra a própria cabeça.

No hospital, a socorrista do SAMU entregou a arma que estava junto ao corpo do acusado. A vítima faleceu no Hospital de Constantina e o acusado foi transferido com vida em estado gravíssimo para o hospital de Passo Fundo.

39º BPM

Tags:   brigada-militar   ocorrencias   maio   palmeira-das-missoes



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site