POE apreende munições no bairro Habitar Brasil

por Pedro Niácome, 02/04/2018 às 13:53 em Polícia

Ocorrências 39ºBPM

A guarnição de serviço do Pelotão de Operações Especiais (POE -39º BPM), em patrulhamento no Bairro Habitar Brasil, em Palmeira das Missões, abordou na madrugada de domingo (01) a motocicleta Honda/CG125, conduzida por M.C.R. (mulher de 42 anos) e o carona R.B.S. (homem.)

Em revista pessoal, foi encontrado no bolso da calça do homem uma sacola plástica contendo 12 munições calibre 380.  Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para fins de lavratura do flagrante, os quais foram qualificados pela autoridade Policial pelo crime de posse irregular de munições. Posterior registro as partes foram liberadas, ficando a disposição da justiça.

Cumprimento de mandado em Palmeira das Missões

Por volta das 8h15min do dia 29/03/2018, a guarnição de serviço da 1ª Companhia do 39º BPM, em patrulhamento no Centro da cidade, abordou o indivíduo M.V. (homem de 40 anos), sendo que na hora de identificar o mesmo, foi contatado que no sistema o acusado encontrava-se com um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Palmeira das Missões.

Foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a Delegacia de Polícia local para registro, posteriormente encaminhado ao Presidio Estadual de Palmeira das Missões.

Prisão cumprimento de mandado em Palmeira das Missões I

Por volta das 15h00min do dia 29/03/2018 à guarnição de serviço durante a Operação Avante abordou o indivíduo E.V.A. (homem de 29 anos) e quando identificado através do sistema de informação encontrava-se com um Mandado de Prisão em aberto.

Foi dado voz de prisão e após conduzido à Delegacia para fins de registro, posteriormente o acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Cumprimento de mandado em Palmeira das Missões II

Por volta das 21h50min do dia 28/03/2018 a guarnição de serviço da 1ª Companhia do 39º BPM, foi despachada pela Sala de Operações, para deslocar ao local onde o indivíduo A.S.R.A. (Homem de 35 anos), estaria perturbando seus vizinhos no Bairro São Marcos.

Após consulta ao sistema informatizado constatou-se que havia Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Palmeira das Missões, na mesma data em desfavor do mesmo.

Houve resistência do acusado, sendo que os familiares tumultuaram a ocorrência.

Cumprimento de mandado em Palmeira das Missões III

Por volta das 16h05min do dia 28/03/2018 a Brigada Militar foi solicitada a comparecer no Fórum, a fim de verificar a situação do indivíduo G.R.B., o qual estava em audiência no local e possuía um Mandado de Prisão em aberto.

Não houve resistência do acusado.

Foram tomadas as medidas necessárias e apresentado a Delegacia de Polícia para fins de registro e depois disso conduzido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Cumprimento de mandado em Palmeira das Missões IV

No dia 26/03/2018 por volta das 22h30min, a Guarnição de serviço do POE em patrulhamento de rotina no Bairro Mutirão, abordou o indivíduo P.B.O. (homem de 21 anos), o qual se tinha conhecimento de que o mesmo encontrava-se com um Mandado de Prisão em aberto no sistema.

Foi dado voz de prisão ao acusado e após encaminhado à Delegacia de Polícia para fins de registro e recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões. Foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a Delegacia de Polícia para fins de registro, posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Prisão cumprimento de mandado em Panambi

Por volta das 15h00min do dia 29/03/2018 à guarnição de serviço durante a Operação Avante abordou o indivíduo E.V.A. (homem de 29 anos) e quando identificado através do sistema de informação encontrava-se com um Mandado de Prisão em aberto.

Foi dado voz de prisão e após conduzido à Delegacia para fins de registro, posteriormente o acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

No dia 26/03/2018 por volta das 15h10min, a Brigada Militar de Panambi em patrulhamento no Bairro Italiana abordaram o individuo J.N.R. (homem de 53 anos) e em consulta ao sistema foi constatado que o mesmo encontrava-se com um Mandado de Prisão em seu desfavor. 

Foi encaminhado a Delegacia de Polícia local e após a Penitenciária Modulada de Ijuí.

Posse de entorpecentes em Pinhal

Por volta das14h00min do dia 29/03/2018,durante uma Barreira Policial foi abordado o veículo Agile, condutor G.C.P., onde em busca veicular foi encontrada duas buchas de substancia branca semelhante à Cocaína. A droga foi apreendida e realizado um Termo Circunstanciado por Posse de Entorpecentes.

39º BPM

Tags:   39-bpm   ocorrencias   palmeira   das-missoes   cumprimento   mandados



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site