Mulher é esfaqueada por ex-companheiro na noite de Natal

por Pedro Niácome, 26/12/2017 às 23:26 em Polícia

Ocorrências policiais

Uma mulher de 23 anos de idade deu entrada no Hospital de Caridade na noite de Natal (25) com ferimentos de arma branca. O caso aconteceu no bairro Mutirão em Palmeira das Missões. A mulher foi socorrida por vizinhos que testemunharam a agressão do companheiro. 

A enfermeira do HC comunicou o fato a Brigada Militar, que deslocou o efetivo até a unidade de saúde. A irmã da vítima relatou aos policiais que ela foi agredida com golpes de faca na nuca, perna e tórax pelo ex-companheiro G.O.R, 35 anos, que chegou na residência da mesma e agrediu violentamente. A vitima tentou fugir, mas o acusado perseguiu e só parou de agredir após vê-la caída no chão.

Os Policiais Militares de posse das informações e de características do acusado foi às buscas do indivíduo, porém não localizou o mesmo. A vítima segue internada.

Agente da Susepe detém foragido do Sistema prisional

Os policiais da 1ª Companhia do 39º BPM foram solicitados para prestar apoio a um agente da Susepe, que havia avistado o indivíduo R.O, o qual estava próximo ao Restaurante da Praça. O indivíduo encontrava-se foragido do Sistema Prisional de Palmeira das Missões.

Foi deslocado até o local e o acusado já se encontrava mobilizado. Os policiais efetuaram a prisão, deslocando até a Delegacia de Polícia para efetuar o registro, após recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões. O fato ocorreu por volta das 12h50min de domingo (24).

Maria da Penha

Na madrugada de sábado (23) a Guarnição de serviço deslocou até o Bairro Mutirão onde a vitima, uma mulher de 30 anos de idade, relatou que seu ex-marido R.E. estava lhe perturbando em sua residência, e que a mesma possuía medida protetiva contra o mesmo.

Foi deslocado até o local e constatado que o mesmo encontrava-se perturbando a ex-companheira, foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado à Delegacia de Policia Civil para registro da ocorrência e posterior entregue no Presídio Estadual de Palmeira.

Indivíduos armados invadem residência e agridem idosa no bairro Franco

No início da madrugada de sábado (23) um morador do bairro Franco II entrou em contato com a Brigada relatando que sua residência foi invadida por três indivíduos armados.

Eles chegaram pelos fundos da casa e entraram pelo portão da garagem, rendendo os pais do comunicante. A mãe do proprietário foi agredida.

No momento da agressão a vítima estava no banheiro quando ouviu os gritos da mãe. Segundo ele os invasores tomaram rumo ignorado após o mesmo abrir a porta do sanitário. Eles fugiram sem levar nada.

As vitimas, não sabem informar para que lado saíram e nem se encontravam-se de carro ou a pé, mas descrevem os acusados como sendo um de pele morena, cabelo encaracolado, magro, estatura mediana, que estava armado com um facão e usava calça jeans e casaco cinza. O outro tinha pele branca, usava jaqueta preta de capuz e aparentava ter uma cicatriz no rosto, e estava armado com uma espingarda e um revolver. O terceiro elemento não foi possível descrever as características.

Foi feito buscas nas proximidades e não foram localizados. A vítima foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Indivíduos agridem moradores e roubam moto no Largo Alfredo Westphalen

Um jovem foi vítima de roubo na madrugada de sexta-feira (22) em Palmeira das Missões. M.M estava com seu tio no Largo Alfredo Westphalen quando foram surpreendidos por três indivíduos.

Eles anunciaram o roubo, passando a agredir as vitimas com facadas e tijoladas, roubando a motocicleta e fugindo em sentido ignorado. Ambas as vítimas ficaram lesionadas com ferimentos de faca e foram internados para procedimentos médicos.

Durante contato com a guarnição da Brigada Militar, a vítima informou que um dos agressores era moreno e estava usando um moletom vermelho, o segundo encontrava-se de moletom cinza e uma mulher vestindo bermuda e blusa vermelha. O fato foi comunicado às 4h50.

O pai da vítima, deslocou até a Delegacia de Polícia para efetuar o registro, visto os mesmos encontrarem-se internados sendo medicados.  Os Policiais Militares efetuaram buscas, mas não foi localizado nem os autores e nem a motocicleta.

Operação entre Brigada e Polícia Civil efetua prisão de foragido em Palmeira

Após trocas de informações entre os Policiais do 39º BPM e Polícia Civil de Palmeira das Missões, a guarnição de serviço recebeu a informação no dia 20 de que o foragido do Sistema Prisional de Montenegro L.S.S., estaria em uma residência nas proximidades do Bairro Cohab.

Foi deslocado ao local e visualizaram o mesmo, que ao perceber a presença dos Policiais fugiu pelos fundos da residência. Tratava-se de um indivíduo que possui várias ocorrências de Roubo, Roubo de veículo, homicídio e receptação, sendo que contra o mesmo existem decretados 3 mandados de prisão em seu desfavor.

Foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e posterior encaminhado ao Presídio de Palmeira das Missões.

Cumprimento de mandado em Sagrada

No dia 18 foi abordado em via pública pela guarnição da Brigada Militar o indivíduo G.S.B., e após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão.

Dessa forma, foi dado voz de prisão e encaminhado ao Plantão da Delegacia de Polícia Civil de Jaboticaba para os procedimentos Legais, após recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Furto qualificado em Panambi  

A Brigada Militar de Panambi  foi informada que havia movimentação suspeita no antigo prédio do SENAI. Ao averiguar a situação constatou-se que de fato havia dentro do prédio dois indivíduos cometendo o furto de fios de cobre de um transformador, junto aos mesmos foi localizado duas mochilas sendo uma com chaves diversas utilizadas para desmontar o aparelho e outra com o material do furto, os indivíduos foram identificados como L.O. e H.R.B. Foi dada voz de prisão aos mesmos e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para registro. O fato ocorreu no dia 20.

Prisão por embriaguez em Pinhal

Por volta das 18h00min do dia 21 a Brigada Militar de Pinhal foi comunicada por populares sobre um suposto veículo que havia saído da pista na proximidade da linha Três no Município de Pinhal.

Foi feito contato no local e constatado que o se tratava de um veículo Fiat Strada, conduzido pelo senhor L.C. que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi oferecido ao mesmo a realização do teste de etilômetro o qual aceitou fazer, acusando em 0,64 Mg/l.

O condutor foi encaminhado a Delegacia de Polícia da cidade de Rodeio Bonito onde foi lavrado o flagrante. Após o mesmo pagou o valor da fiança estipulado pela Autoridade Policial e foi liberado.

Sd Malusi - 39º BPM

 

 

Tags:   ocorrencias   39-bpm   palmeira-das-missoes   dezembro   2017



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site