Indivíduo morre em confronto com a BM em Tapera

por Pedro Niácome, 19/06/2017 às 08:59 em Polícia

Uma ação da Brigada Militar de Tapera resultou na morte de um homem na noite de sexta-feira (16), naquela cidade. Conforme registro policial, os brigadianos estavam recebendo, há dias, informações sobre uma boca de fumo na Vila Elisa, e decidiram ir até o local. 

Ao avistarem os policiais, os traficantes tentaram fugir para um mato, sendo que Caleb dos Santos Cuinhas, de 20 anos, se escondeu atrás de uma árvore para tentar surpreender os policiais e atirar.

O homem tentou disparar por duas vezes, mas a munição falhou e ele entrou em luta corporal com o policial. Durante a luta ele sacou novamente da arma e quando se preparava para atirar no policial acabou sendo atingido por dois tiros no abdômen, vindo a falecer. O policial militar envolvido na luta teve apenas escoriações.

Outros três indivíduos tentaram fugir em direção a um mato sendo que dois acabaram sendo alcançados. Os dois detidos são moradores de Tapera.

Os policiais também aprenderam dois revólveres, 11 petecas de maconha, 24 pedras de crack, uma bucha de cocaína e dinheiro.

Rádio Uirapuru 

Foto: Divulgação

Tags:   morte   troca   tiros   bm   tapera



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site