Brigada Militar recupera motocicleta no bairro Vista Alegre

por Pedro Niácome, 09/04/2018 às 19:02 em Polícia

Ocorrências 39ºBPM

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar, confeccionaram 43 boletins de ocorrências, e deslocaram-se para 223 solicitações de averiguação em atendimento ao público. Foram efetuados 176 auto de infrações de trânsito por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e 20 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN.

Brigada Militar recupera veículo no bairro Vista Alegre

Por volta das 21h14min do dia 06/04/2018 a Guarnição de serviço deslocou nas proximidades do bairro Vista Alegre, após denúncia de que um indivíduo havia abandonado uma motocicleta marca Honda CG 150, Titan, sem chave e sem a carenagem esquerda em via pública. Foi deslocado ao local e consultado a situação da Moto a qual encontrava-se em situação de furto/roubo. Foi removida do local e apresentada na Delegacia de Polícia para fins de registro.

Prisão de foragido em Palmeira das Missões

Por volta das 11h30min do dia 02/04/2018, os Policiais Militares do POE quando em patrulhamento nas proximidades da Estação Rodoviária em Palmeira das Missões, avistaram em via pública o indivíduo P.R.T., o qual a se tinha conhecimento que o mesmo estava na condição de foragido.

O acusado tentou fugir ao avistar os Policiais correndo por diversos terrenos e residências; foi feito o cerco e localizado em baixo de um porão. Foi dado voz de prisão ao indivíduo e após encaminhado a Delegacia de Polícia para fins de registro, posteriormente o mesmo foi recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões. 

Recuperação de veículo no município de Jaboticaba

Por volta das 15h30min do dia 02/04/2018, a guarnição de serviço do Município de Jaboticaba, encontravam-se em Operação de trânsito sendo abordado a Motocicleta DAFRA/TVS, de cor vermelha, conduzido por T.A.C., após consulta ao sistema foi constatado que o referido veículo encontrava-se em situação de Roubo. O motorista relatou que havia pego o veículo na propriedade onde trabalha. A motocicleta foi recolhida e juntamente com o condutor apresentado na Delegacia de Polícia.

Preso em Santa Bárbara do Sul indivíduo por descumprir medida protetiva e por resistência a prisão.

Por volta das 19h25min do dia 06/04/2018, a Guarnição de serviço de Santa Bárbara do Sul deslocou nas proximidades da Escola 19 de Novembro, para prestar apoio ao Oficial de Justiça para o cumprimento de medida protetiva, onde teria que ser retirado da residência o indivíduo T.H.F.

Ao chegar ao local o acusado começou a desacatar o Oficial de Justiça e os Policiais, e em determinado momento o mesmo investiu contra os mesmos, sendo necessário o uso moderado da força para salvaguardar a integridade física dos envolvidos na ocorrência.

Foi algemado e dado voz de prisão e conduzido ao Hospital para exame de lesões, após o acusado foi levado a Delegacia de Polícia para fins de registro.

39º BPM

Tags:   ocorrencias   39-bpm   palmeira-das-missoes   2018   abril



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site