1º Cia e POE prendem acusado de cometer triplo homicídio no bairro Vila Velha

por Pedro Niácome, 27/05/2017 às 21:29 em Polícia

Caso ocorreu no dia 7 de setembro de 2014, na rua José Bonifácio, em Palmeira das Missões

Foi preso na madrugada deste sábado (27) um dos acusados de ter cometido o triplo homicídio em Palmeira das Missões no ano de 2014. O indivíduo C.M.V, 20 anos, foi preso pela 1ª Companhia e o Poe após denúncias de que o mesmo alterado e contido por seus familiares em sua residência.

Cientes do mandado em seu desfavor, as guarnições deram voz de prisão ao mesmo e conduziram até a Delegacia de Polícia para registro do flagrante. Ele foi levado ao Hospital de Caridade para exame de lesões e posteriormente até a este órgão policial para demais providências, e posteriormente encaminhado ao CASE de Santo Ângelo, pois responde processo como menor de idade.

Relembre o caso

Três homens foram brutalmente assassinados no dia 7 de Setembro de 2014, na rua José Bonifácio, esquina com a rua Pinheiro Machado. Os três foram mortos com arma branca. Juvenil e Vilmar eram moradores de rua, e morreram no local.

Já Renato Soares Teixeira, de 41 anos chegou a ser socorrido e encaminhado ao HC de Palmeira das Missões, vindo a óbito horas depois.

Na época populares relataram a polícia que dois menores corriam pela rua em direção a parte central da cidade portando punhais. Os mesmos foram identificados pela policia como autores do crime, e encaminhados ao CASE de Passo Fundo. 

Fotos: Divulgação/39ºBPM

Tags:   prisao   triplo   homicidio   palmeira-das-missoes   2014



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site