1ª Cia desmonta ponto de venda de drogas e prende mulher

por Pedro Niácome, 20/07/2017 às 14:02 em Polícia

BAIRRO HABITAR BRASIL

A 1ª Companhia do 39º BPM flagrou na noite de ontem (19) uma mulher vendendo drogas a um homem no bairro Habitar Brasil em Palmeira das Missões. Os policiais tinham conhecimento, através do setor de investigação, que no local havia um ponto de comercialização de drogas. Ao tentar fazer a abordagem, o mesmo se embrenhou no banhado e não foi encontrado. 

E.F.S.L, a mulher de 35 anos, que estava vendendo a droga, também correu para dentro de casa. A guarnição conseguiu localiza-la em cima de um balcão com um pote de plástico contendo 1 pedra de Crack. Com ela foi encontrada uma caixa de sapato, 7 buchas de cocaína, além de dinheiro fracionado em cédulas de diversos valores, totalizando R$ 3.014,00.

Também foi apreendido um smartphone marca Samsung e embalagens plásticas para embalar o entorpecente. Foi dada voz de prisão à acusada e conduzida à Delegacia de Polícia para registro do flagrante, o qual foi qualificado como tráfico de entorpecentes. Posteriormente a mesma foi encaminhada ao Presídio Estadual de Palmeira. 

Fotos: Divulgação/39°BPM

Tags:   ponto   venda   drogas   1-cia   palmeira-das-missoes   bairro   habitar   brasil



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site