Edegar Pretto prestigia aniversário da Emater

por Pedro Niácome, 05/09/2017 às 14:27 em Lajeado do Bugre

LAJEADO DO BUGRE

O Escritório da Emater/ASCAR de Lajeado do Bugre completou 20 anos de atividades do município. Para marcar a data, a entidade realizou na sexta-feira (1º), um café colonial com agricultores, ex-funcionários da Emater que já passaram pelo município nestes 20 anos, parceiros, autoridades locais e com a presença do presidente da Assembleia Gaúcha, deputado Estadual Edegar Pretto. 

O chefe do Escritório Municipal, Pedro Matias das Rosa, enfatizou o apoio e a parceria. “Só nos resta agradecer a todos os agricultores familiares pela confiança depositada no trabalho da extensão rural em todos os serviços prestados ao longo destes anos”.

O escritório conta hoje com um médico veterinário, um técnico agrícola, uma extensionista da área social e auxiliares administrativos. Atualmente são atendidas mais de 600 famílias de agricultores em atividades de apoio técnico, formulação de projetos, orientações em campanhas, acompanhamento da produção, organização de feiras, cooperativas e associações e orientação de financiamentos e créditos.

O prefeito de Lajeado do Bugre, Roberto Maciel também enalteceu a importância da Emater e parabenizou a equipe pelo trabalho desempenhado no município. O Prefeito ainda colocou a Administração Municipal à disposição dos trabalhos da Emater/RS-Ascar, para que o trabalho em conjunto da Instituição e Poder Público possa continuar prosperando no município. 

Foto: Divulgação/LajeadoBugre

Tags:   aniversario   emater   lajeado   bugre   20-anos   edegar   pretto



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site