Ufsm recebe dois prêmios em Congresso Nacional

por Pedro Niácome, 30/05 às 16:19 em Geral

27º ZOOTEC

Entre os dias 22 e 24 a cidade de Santos, SP, realizou a 27ª edição do Zootec. Durante o congresso foi realizado a entrega de 3 prêmios, sendo que a Ufsm foi agraciada com 2 deles. O acadêmico da Ufsm Campus Palmeira das Missões, Gabriel Menegazzi, recebeu o prêmio de Estudante Dez, um reconhecimento aos estudantes que mais se destacaram em suas instituições nos Cursos de Zootecnia do país, e serve de estímulo às futuras gerações de zootecnistas. 

A indicação é feita pelos concluintes dos Cursos de Zootecnia e que reúne, ao mesmo tempo, o melhor desempenho acadêmico e o melhor perfil para o futuro desempenho profissional. Em sua página no Facebook, Gabriel agradeceu o apoio das pessoas. “Não posso deixar de agradecer a todos os professores que participaram da minha formação, desde o ensino fundamental, médio e técnico, em especial aos do curso de Zootecnia e aos meus orientadores. Ao grupo de pesquisa INOVAZOOT e todos os amigos e pessoas que de uma forma ou outra foram e são importantes pra mim, dando apoio ou sendo exemplos! Muito obrigado”.

O Professor Paulo Roberto Nogara Rorato da Ufsm Campus Santa Maria recebeu o prêmio Professor Ambires Cecílio Machado Riella, de “Zootecnista Educador”.

Fotos: Divulgação/UFSM

 

 

Tags:   congresso   zootec   ufsm



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site