Sopão do Bem promove Natal Solidário

por Pedro Niácome, 17/12/2017 às 09:26 em Geral

Bairro Santa Catarina

O espírito de solidariedade e de confraternização do Grupo Sopão do Bem é contagiante, principalmente com a chegada de final de ano com os festejos natalinos. Os integrantes se dedicam, voluntariamente, a levar esperança para crianças e adultos carentes que, muitas vezes, passariam o Natal sem atenção, até mesmo mantimentos. 

Na tarde de sábado (17) o Grupo promoveu mais um Natal Solidário em Palmeira das Missões, reunindo mais de 100 crianças do pavilhão do bairro Santa Catarina. A festa contou com a presença do Papai Noel. Há dedicação do grupo para realização do evento começou com meses de antecedência, quando as crianças escreveram cartas para o Papai Noel, que foram previamente adotadas por voluntários que providenciaram os pedidos. 

Voluntária do Grupo, Tati Silva agradeceu o empenho dos que colaboraram com a realização da festa. “A festa foi linda, a festa foi bela. Nossa gratidão à família da pequena Isabella. Gratidão também à equipe incansável nas coletas, organização e distribuição, especialmente Andréia e Telmo, Beti, Ivoni, Tati, Beto e família;aos funcionários do Banrisul, ao Moto Grupo Espartanos e todos que doaram”, pontua Tati. 

Fotos: Divulgação/Sopão do Bem

 

 

 

Tags:   sopao   bem   palmeira-das-missoes   natal



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site