Sidinei Oliveira assume Legislativo e diz que levará Câmara aos bairros da cidade

por Pedro Niácome, 03/01/2018 às 10:19 em Geral

EXERCÍCIO 2018

Na noite de ontem (02) foi realizada a Sessão Solene de posse da mesa diretora Exercício 2018 da Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões. Evento bem prestigiado, boa presença de público, autoridades, prefeito Dudu e o vice Lúcio Borges marcando presença, assim como o major e comandante do 39º BPM Rômulo Ricardo Serafini, secretários e representantes da igreja protestante.

O vereador Nico Padilha repassou o bastão para o novo presidente, Sidinei Bueno de Oliveira. Nico, que assume a função de 2º secretário da mesa diretora desejou sucesso ao colega do Legislativo, e aproveitou para relatar algumas de suas ações a frente da Câmara em 2017. "O Sidinei é um jovem de brilhante futuro político. Tivemos um ano muito difícil na Casa, em razão da lei 1319, que veio a calhar com a Câmara. Com isso tivemos que economizar. Não foi ordem minha nem dos demais vereadores, foi a força da lei que nos fez reduzir as diárias, horas extras entre outras despesas. É provável que a economia chegue perto de R$ 1 milhão no ano de 2017. Talvez tenha pago caro por essas medidas, mas não me arrependo", argumenta Nico. 

Já Sidi garantiu durante o pronunciamento que manterá a política de contenção de gastos no Legislativo, tendo como meta uma gestão compartilhada, levando a Câmara aos bairros da cidade. "Com certeza buscaremos inspiração no modelo de gestão implementado do mandato do presidente Nico. É preciso esclarecer que democracia não é algo aonde posso falar tudo o que quero, para quem quero, a qualquer tempo, a qualquer momento. Democracia é onde a minoria se rende a vontade da maioria, e juntos buscam o bem comum. Fomos democraticamente eleitos presidente desse Poder, com a confiança de sete vereadores. E democraticamente vamos conduzir o Legislativo, com a convicção e a certeza que existem mais 12 vereadores imbuídos em um único objetivo, de servir o povo".  

Além dos novos membros da mesa diretora, também estiveram presentes os vereadores Tiago Stefani (PDT), Antonio Vezaro (PDT), Fernando Vilande e Maninho Saggin (PP). A Câmara entra em recesso e retoma as sessões ordinárias no dia 19 de fevereiro.

Exercício 2018

Presidente: Sidinei Bueno de Oliveira (PDT)

Vice-presidente: Leandro Lima (PSC)

1º Secretário: Fernando de Carli (PSDB)

2º Secretário: Antonio Padilha (Sem Partido)

Fotos: Pedro Niácome/TP

 

 

Tags:   posse   camara   vereadores   palmeira-das-missoes   2018



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site