Sicredi Grande Palmeira inicia o processo de Assembleias 2017

por Camila Scherer, 10/03 às 16:25 em Geral

A Sicredi Grande Palmeira realiza suas primeiras Assembleias 2017, os encontros já aconteceram nos municípios de Novo Barreiro, Sagrada Família, São José das Missões e Jaboticaba (núcleos 001,003,004,005). O período de diálogos entre os associados iniciou dia 21 de fevereiro, e a previsão de encerramento do ciclo é em 04 de abril. As Assembleias de Núcleo serão realizadas nos 9 municípios da área de atuação da Cooperativa. Até o momento já se somam mais de 1100 pessoas entre associados e convidados, participantes das primeiras assembleias do ano de 2017, da cooperativa.

As Assembleias são o momento de maior participação dos associados, quando exercem o seu papel e decidem juntos o melhor para o empreendimento cooperativo.

O Edital de convocação para as Assembleias 2017 encontra-se exposto nas agências dos municípios de atuação da Sicredi Grande Palmeira. 

O Presidente Elvis Rossetto, agradece a presença de todos “ Estamos muito satisfeitos com o público que alcançamos nestas primeiras assembleias. Estes encontros são uma forma de estarmos cada vez mais próximos de nosso quadro social, trazendo informações e possibilitando que o associado participe e nos auxilie no desenvolvimento da nossa Cooperativa. Ainda temos oito encontros pela frente, esperamos contar cada vez mais com a participação dos nossos associados, afinal, são eles a principal razão da cooperativa existir ”, complementa Elvis.

 

*Assessoria de Comunicação Sicredi Grande Palmeira

 

Tags:   sicredi   assembleias-2017



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site