Procura por ônibus nos bairros Amaral e Ouro Verde ainda é baixa

por Pedro Niácome, 17/08/2017 às 14:16 em Geral

Transporte coletivo

A empresa Transpal ampliou na última semana uma de suas linhas do transporte coletivo abrangendo os passageiros dos bairros Amaral e Ouro Verde. A linha é experimental, com seis horários por dia, e ficará permanente caso haja procura pelos usuários. Em comunicado, a empresa cita que a utilização do transporte nestes bairros ainda é "irrisória". 

A linha parte da Brigada Militar em três horários: 7h, 12h e 17h30min. O itinerário passa pela perimetral, Rua Duque de Caxias, Rua Salgado Filho (Bairro Amaral), Rua Jorge Barrero, Rua Hildebrando Westphalen, Rua Borges de Medeiros (Bairro Ouro Verde), Rua João Batista, Rua Hugo Matos, Rua Hildebrando Westphalen, Rua Borges de Medeiros (Centro, seguindo o itinerário normal até a Ufsm).  

Os horários de retorno, partindo da Ufsm são 7h35min, 12h30min e 18h, fazendo o itinerário inverso. A passagem em Palmeira das Missões é R$ 2,50. Estudantes têm direito a meia passagem, mas devem fazer cadastro na Transpal. Confira nas tabelas os horários do transporte em toda a cidade (Imagens ao lado). 

Foto: Pedro Niácome/TP

 

Tags:   transpal   transporte   coletivo   palmeira-das-missoes   baixa-demanda



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site