Prisão por tráfico no bairro Solar das Missões

por Camila Scherer, 12/06/2018 às 15:53 em Geral

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO DIA 05/06/2018 A 11/06/2018

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar, confeccionaram 38 boletins de ocorrências, e deslocaram-se para 209 solicitações de averiguação em atendimento ao público.

Foram efetuados 65 autos de infrações de trânsito por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e 07 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN.

 

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

 

Prisão de foragido

Por volta das 13h45min da segunda-feira (11), a Sala de Operações do 39º BPM recebeu informações de C.S.F. encontrava-se com um Mandado de Prisão em aberto e que estaria nas proximidades do Bairro Westphalen.

Os Policiais deslocaram para averiguar e realizaram buscas logrando êxito na captura do foragido, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para o registro e após recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões. 

 

Embriaguez ao volante em Panambi

Na madrugada desta segunda-feira (11), a Sala de Operações da 2ª Companhia de Panambi, foi informada que havia ocorrido um acidente de trânsito nas proximidades do Bairro Zona Norte. Os Policiais deslocaram para atendimento sendo que se depararam com dois veículos chocados e danos de grande monta nos veículos e no imóvel o qual havia colidido, um dos condutores aparentava estar embriagado.

Foi dada voz de prisão ao mesmo e a guarnição passou a tomar as medidas cabíveis ao caso, nisto o preso passou a desacatar a guarnição sendo necessário o uso de algemas para contê-lo, pois se encontrava descontrolado e agressivo durante todo o atendimento da ocorrência. O condutor foi conduzido ao Hospital para exame de lesões e posterior à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. O mesmo recusou-se a se submeter ao teste de alcoolemia.

 

Apreensão de menor

Na sexta-feira (08), por volta das 12h20min, a guarnição de serviço do POE em patrulhamento na Rua Rui Barbosa, avistaram dois indivíduos suspeitos, feita abordagem e em revista pessoal ao menor de 15 anos, foi localizado um saquinho contendo diversas joias, questionado o mesmo admitiu ter furtado de sua irmã que reside na cidade de Itaqui e que iria trocar as joias por maconha com o indivíduo nas proximidades da Rodoviária.

Foi feito contato com o pai do menor e conduzido à Delegacia de Polícia para registro, após ouvido foi liberado.

 

Prisão por tráfico no bairro Solar das Missões

Na quinta-feira (07), por volta das 15h50min, a Brigada Militar recebeu denúncia de populares de que próximo a Escola Polivalente havia um ponto de tráfico de entorpecentes e que tais indivíduos comercializavam drogas para os alunos da Escola no horário do intervalo e nos finais de turno de aula. 

Foi feita a averiguação pelos Policiais Militares que realizaram a abordagem na Praça do Bairro Solar das Missões, onde foi encontrado com o indivíduo B.B.S. (18 anos), duas porções de erva compactada com características e odor de maconha, totalizando 11,7 gramas com embalagem. Em A.F.T. (18 anos) foi localizado 2,4 gramas sem embalagem, e em um adolescente que encontrava-se junto no local, 2 gramas de maconha.

Os demais adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia como testemunha do fato.

 

39 BPM

 

Tags:   prisao-trafico   solar-das-missoes   palmeira



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site