PRF atende atropelamento com morte na BR 153 em Erechim

por Camila Scherer, 10/08/2018 às 10:37 em Geral

A PRF atendeu um acidente que causou a morte de um pedestre, por volta das 5h30 desta sexta-feira (10), no km 50 da BR 153, em Erechim. Um caminhão VW 24.330, com placas de Mariano Moro/RS, transitava no sentido Concórdia/SC a Passo Fundo/RS quando atropelou um homem de 32 anos que atravessava a rodovia. O pedestre morreu no local e o caminhoneiro não se feriu.

A cerca de 200 metros do local do atropelamento, existe um controlador eletrônico (pardal) cuja velocidade máxima permitida é de 60 km/h. O tacógrafo do caminhão indica que ele transitava dentro da velocidade regulamentar. O trânsito foi desviado pelo acostamento e apresenta lentidão na rodovia. O local foi isolado para realização da perícia.

A vítima foi identificada como Lindomar Scarpari Presa Júnior, o Bill, dirigente do time de futsal Foz Cataratas, de Foz do Iguaçu. Ele estava na cidade por ocasião de uma grande competição de futsal com diversos times a nível nacional. Testemunhas relataram que Bill estava em um bar e foi caminhando até o local do acidente. O estabelecimento também fica próximo do hotel onde ele estava hospedado. Hoje, sexta-feira, era dia de folga das atividades na competição.

 

PRF SARANDI

 

Tags:   prf   erechim



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site