POE frustra furto em silo, prende 11 indivíduos e aprende menor de idade

por Pedro Niácome, 17/04/2018 às 09:07 em Geral

Palmeira das Missões

Através de uma denúncia de um popular na manhã de ontem (17) a guarnição de serviço do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 39° BPM foi informada que que havia vários indivíduos furtando materiais em um silo desativado próximo a Ufsm em Palmeira das Missões. 

Os policiais identificaram onze indivíduos e um menor de idade. Dentre eles dois encontravam-se na condição de foragido. No local encontrava-se um veículo Del Rey, que estava com o porta-malas cheio de ferramentas e equipamentos que eram utilizados no silo.

Um secador de grãos já estava todo desmontado e amarrados em cordas para ser levado. Folhas de zinco e outros materiais também estavam separados para ser carregado.

Os onze foram encaminhados a Delegacia de Polícia para fins de registro, sendo que todos foram qualificados pela autoridade Policial como furto qualificado. Após o registro os onze acusados foram recolhidos ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões e o menor de idade ouvido e liberado. Apesar do flagrante, os nomes não foram divulgados.

Fotos: Divulgação/39ºBPM

 

 

 

Tags:   poe   silo   palmeira-das-missoes



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site