Ocorrências policiais de 11 a 18 de junho

por Camila Scherer, 19/06/2018 às 10:10 em Geral

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO DIA 11/06/2018 A 18/06/2018

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar, confeccionaram 30 boletins de ocorrências, e deslocaram-se para 173 solicitações de averiguação em atendimento ao público. Foram efetuados 45 auto de infrações de trânsito por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e 16 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN.

 

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

 

Prisão por furto qualificado em Palmeira

No domingo (17), por volta das 21h, a Brigada militar de Palmeira das Missões foi comunicada através do 190, que um indivíduo encontrava-se furtando um ar condicionado em uma residência na região central da cidade.

Os Policiais Militares compareceram ao local, onde foi constatado que o indivíduo C.L. (22 anos) encontrava-se com ferramenta (chave de boca) que o auxiliava na retirada.

A vítima relatou também que na parte da tarde já haviam furtado canos e fios de dois aparelhos ar condicionados de sua residência.

Foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido juntamente com a vítima para registro do flagrante.

 

BM recupera veículo roubado

Por volta das 07h do domingo (17), os Policiais Militares de Palmeira das Missões foram até o Bairro São Marcos para verificar uma denúncia de que estaria abandonado em via pública um veículo Corsa Wind de cor vermelha.

No local, foi constatado que o veículo realmente encontrava-se abandonado, com a parte frontal batida e uma rachadura no para brisa, dentro do mesmo encontravam-se alguns objetos pessoais, como perfume e pen drive.

Em consulta ao sistema o veículo encontrava-se com registro de roubo.

O carro foi removido do local e registrado a recuperação do mesmo na Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões.

 

Prisão após furto em Posto de Saúde de Jaboticaba

Por volta das 22h da sexta-feira (15), a Brigada Militar de Jaboticaba foi acionada para atendimento de um Furto Arrombamento que estava ocorrendo no posto de saúde da cidade.

Ao chegar ao local foram visualizados dois indivíduos furtando no interior do posto. Foi feito o cerco do local e realizada a prisão de ambos, se tratando de J.S.S. (homem de 19 anos) e V.C.S. (homem de 44 anos). 

Foi apreendido o veículo do acusado, pois no interior do mesmo já encontravam-se armazenados os objetos oriundos do furto.

Ambos acusados foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para registro do flagrante. 

 

Prisão por furto a estabelecimento comercial em Palmeira

Por volta das 18h40min do dia 13/06/2018, a Brigada Militar de Palmeira das Missões foi acionada para atendimento de um Furto a Estabelecimento Comercial em um Supermercado da cidade. 

No local, fizeram contato com o gerente que relatou as características do indivíduo, pelas quais os Policiais Militares saíram às buscas.

Nas proximidades do Bairro Maragatinho, foi localizado C.R.M. (homem de 44 anos), conhecido por praticar esse tipo de crime e com as vestes de acordo com as indicadas pela gerente. 

Em abordagem, localizaram em sua cintura uma faca e uma garrafa de aguardente dentro do casaco. 

O gerente reconheceu o acusado como autor do crime, dessa forma, foram encaminhados à Delegacia o acusado e o comunicante, para registro dos fatos. 

 

ROMULO RICARDO SERAFINI

Maj QOEM – Cmt do 39º BPM

 

Sd Malusi – (055) 3742-5088

Assessoria de Comunicação do 39º BPM

 

Tags:   ocorrencias-policiais   39bpm



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site