Neste domingo, palmeirenses participam do “Galpão Crioulo”

por Camila Scherer, 27/05 às 17:12 em Geral

Os intérpretes palmeirenses Genuína Dalberto e Rodrigo Gonçalves participam, neste domingo (28) a partir das 6h, do quadro “Na Janela do Galpão” no programa Galpão Crioulo da RBSTV. 

O quadro busca revelar novos artistas da música regionalista gaúcha e terá escolha popular. Depois da apresentação veiculada no programa, os internautas podem avaliar as performances com notas de 6 a 10 em uma votação no site do programa de domingo a quarta-feira (http://gshow.globo.com/RBS-TV-RS/Galpao-Crioulo/). Os músicos com a média mais alta de cada mês se classificam para uma votação final em que os espectadores vão eleger o grande vencedor do Na Janela do Galpão. O artista mais votado vai poder mostrar mais do seu trabalho em uma edição especial do Galpão Crioulo no final do ano.

Rodrigo, que como tantos outros artistas luta por um espaço diante dos vários talentos que o Rio Grande fornece, agradece o apoio e incentivo de todos. “Quem se dispor a nos dar esse voto de confiança juntamente com nossos incentivadores e compositores da canção que irá o ar “Um Certo Negro Jaci”, letra de Clademir Prestes de Oliveira e Carlos Vilarinho, música de Cássio Figueiró, vote, diversas vezes sempre com a melhor nota para que consigamos divulgar mais e mais a música missioneira, carijeira que corre em nossas veias”, diz.

Na noite de sábado (27), Rodrigo Gonçalves e Grupo Rebencaço se apresentam no Lonão no 32º Carijo da Cançao Gaúcha a partir das 23h30min. Enquanto Genuína mostra o novo show “Cancheando Canções” no domingo (28) a tarde durante o Carijinho, no palco principal do festival.

 

TEXTO: CAMILA SCHERER – FOTOS: REPRODUÇÃO FACEBOOK

 

Tags:   genuina-dalberto   rodrigo-goncalves   na-janela-do-galpao   galpao-crioulo   palmeira-das-missoes



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site