MP identifica adulteração e lacra bomba e tanque de combustível

por Pedro Niácome, 23/05/2018 às 10:36 em Geral

LAJEADO DO BUGRE

Foram lacradas no final da última semana uma bomba de abastecimento e o tanque de etanol do posto revendedor Comércio de Combustíveis Korsack Ltda, localizado na Av. Vinte de Março, em Lajeado do Bugre, Comarca de Palmeira das Missões. 

Em trabalho rotineiro de combate à adulteração de combustíveis desenvolvido pela Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Consumidor, por meio do promotor de Justiça Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, em conjunto com promotor de Justiça de Palmeiras das Missões, Guilherme Martins, foi constatado no estabelecimento grande quantidade de água no Etanol, gerando inconformidades nos parâmetros condutividade elétrica, massa específica e teor alcoólico.

O lacramento foi determinado pelo juiz da 1.ª Vara Cível do Foro de Palmeira das Missões, João Garcez de Moraes Neto, e cumprido por oficial de justiça juntamente com equipe do Ministério Público, que prestou apoio material.

Somente nos últimos dois meses já são sete os postos revendedores de combustíveis que apresentaram inconformidades em seus produtos e foram objetos de ações cautelares ajuizadas pelo Ministério Público e todas deferidas pelo Poder Judiciário.

Informações com MPE

Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa

Tags:   mp   posto   combustivel   lajeado   bugre



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site