Jovem confessa ter matado irmão em Santo Augusto

por Pedro Niácome, 29/12/2017 às 14:45 em Geral

Após se apresentar na delegacia, homem de 20 anos foi liberado

O suspeito de ter praticado o crime de homicídio ocorrido nesta quinta-feira (28) na cidade de Santo Augusto apresentou-se na Delegacia de Polícia do município para confessar o crime contra o irmão e apresentar sua versão dos fatos. 

O autor do crime tem 20 anos e usou um facão no homicídio. Ele relatou que vinha sofrendo ameaças por parte de seu irmão e que no dia de ontem teria praticado ato criminoso (o qual não será divulgado pela Polícia Civil) contra a sua companheira. Após seu interrogatório o autor do fato foi liberado.

O delegado William Garcez, responsável pelo caso, disse que o inquérito policial já contém elementos suficientes ao indiciamento criminal, mas que outras diligências serão realizadas nos próximos dias para viabilizar a remessa do caso ao Poder Judiciário. A análise quanto prisão preventiva do autor do fato será feita após o exaurimento das diligências investigativas, nos próximos dias.

O delegado parabenizou a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Santo Augusto pela rápida coleta de elementos sobre o crime, que se iniciou logo após o fato ter chegado ao seu conhecimento. 

Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa 

Tags:   homicidio   santo   augusto   irmao   crime   confesso



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site