Intérprete palmeirense é campeã do Xucrão Cultural

por Camila Scherer, 09/07/2018 às 18:13 em Geral

A palmeirense Giovanna Jacobsen Barbieri levou o 1º lugar como Intérprete Vocal Feminino na categoria Pré-Mirim no XV Xucrão Cultural. O evento aconteceu durante o domingo (08), em São Gabriel, e recebeu tradicionalistas de todo o Rio Grande do Sul.

As provas, nas modalidades dança tradicional, dança de salão, solista vocal, declamação e chula, também foram classificatórias da etapa regional da 18ª Região Tradicionalista para o Enart.

A cantora de nove anos participou pela primeira vez do evento e representou o CTG Sinuelo da Querência de Palmeira das Missões. Interpretando “A Vitrola e a Bailarina”, com letra de Bianca Bergmam e melodia de Arison Martins e Piero Ereno, Giovanna concorreu com outros seis intérpretes e conquistou a primeira colocação.

"Fiquei muito feliz por mais esta conquista, onde além de representar Palmeira das Missões estava representando meu CTG. Obrigada a todos os familiares e amigos que estão sempre torcendo por mim”, agradece a cantora que já foi campeã do Cantinho Nativo em Santo Augusto. 

 

TEXTO: CAMILA SCHERER – FOTO: DIVULGAÇÃO/TP

 

Tags:   giovanna-barbieri   xucrao-cultural



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site