Indivíduo é preso após arremessar copo de bebida em policial

por Pedro Niácome, 05/06/2018 às 15:51 em Geral

Por volta das 03h30min da madrugada de sábado (02) a guarnição de escala no Carijo foi solicitada para atendimento de uma desordem generalizada em frente ao “Lonão”, quando teve início uma briga. Um indivíduo posterior identificado como C.D.A. veio em direção ao soldado e lhe arremessou um copo com bebida alcoólica.

Quando abordado ofereceu resistência, sendo necessário o uso da força, sendo preso e apresentado a Delegacia de Polícia por resistência e desacato, visto ter ameaçado e proferido palavras de baixo calão ao Militar no atendimento da ocorrência. 

Menor é atingido com golpe de faca pelo irmão no Carijo

Uma briga entre irmãos no parque de Exposições durante a realização do Carijo por pouco não terminou em tragédia. O caso ocorreu por volta das 4 horas da madrugada de sábado (02).

Conforme informações da Brigada Militar, os policiais foram acionados pelo Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, onde havia dado entrada na emergência um menor de idade (14 anos). Ele foi atingido com arma branca.

A irmã do menor que o acompanhava, relatou ter sido uma briga no interior do parque e que o indivíduo que havia deferido o golpe de faca foi o irmão, de iniciais A.Z.

Foi acionado o Conselho Tutelar do fato ocorrido, que deslocou até o Hospital para atendimento, ficando como responsável do menor. O registro foi feito na Delegacia de Polícia e segundo informações médicas, o menor já estava estável, não ocorrendo risco de morte, visto o ferimento não ter sido grave. 

Cumprimento de mandado

Por volta das 11h30min de segunda-feira (04) à guarnição de serviço em patrulhamento de rotina, avistou a acusada I.T.R.G., próximo ao Banrisul, e tendo o conhecimento de que a mesma possuía mandado de prisão a seu desfavor, foi identificada, conduzida a Delegacia de Policia Civil para registro da ocorrência e posterior entregue no Presídio Estadual de Palmeira das Missões. 

Brigada prende suspeito do roubo ao malote da agencia do Banrisul em Pinhal

Por volta das 9h50min de sexta-feira (01) a Brigada Militar foi comunicada de um roubo ao Taxi que transportava os funcionários do Banrisul, os quais levavam consigo os malote da Agência com documentos, o roubo ocorreu nas proximidades do Horto no município de Pinhal.

Já no local, os Policiais fizeram contato com as vítimas, que relataram serem três indivíduos que pararam o veículo, um deles apontou uma arma e ordenou que os mesmos saíssem do Taxi e entregassem os malotes, após, os bandidos os amarraram com lacres e saíram com os dois veículos, o do Taxi um Cobalt cor branco.

As guarnições realizaram buscas e localizaram o veículo Cobalt na saída da cidade de Pinhal.

O veículo foi apreendido para realizar perícia.  Foi feito buscas na cidade e de acordo com as informações repassadas anteriormente, foi abordado um individuo de 24 anos em atitudes suspeitas, com uma vasta ficha criminal, sendo preso como suspeito do roubo ocorrido.

Dentro dos malotes havia somente documentos do banco e chaves das agências. Foi levado objetos pessoais, como carteira e celulares das vítimas.

39º BPM

Foto: Pedro Niácome/Imagem ilustrativa/TP

 

 

Tags:   ocorrencias   39   bpm   palmeira-das-missoes   carijo



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site