Família envolvida em acidente recebe alta

por Pedro Niácome, 10/01/2018 às 19:38 em Geral

Os sobreviventes do acidente ocorrido no dia 2 de janeiro na BR 158, na divisa entre Palmeira das Missões e Boa Vista das Missões receberam alta médica e passam bem. O último a receber alta foi Eder Santos Pucks. Ele fraturou 3 costelas e já está em casa. 

Andreia Pucks Dammer de Lima e Ritter Krauzer receberam alta na quinta-feira (05). O pequeno Erick Dammer de Lima, 8 meses, filho de Andreia, também já está coma família. Ele estava internado no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. Ele teve uma lesão na perna e necessitava de exames mais avançados. “O bebê está bem, só sente enjoos na hora de dormir. E eu sinto algumas dores no abdômen”, relata Andreia.

A dor maior para ela e a família foi à partida repentina da mãe, Sandra Mara Santos Pucks Dammer, 46 anos, que faleceu do acidente.

A família de Palmeira das Missões estava em um veículo Polo, e seguia viagem sentido Palmeira/Boa Vista das Missões. Eles foram atingidos por um Cobalt em uma curva na altura do Km 87. Os quatro integrantes da família de Campo Novo do Parecis/MT faleceram.  

Relembre 

Fotos: Arquivo Pessoal/Facebook

Tags:   sobreviventes   acidente   boa-vista-das-missoes   palmeira-das-missoes   esquina-sao-joao



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site