Dois suspeitos de roubar caminhonete são mortos pela PM

por Camila Scherer, 07/02/2018 às 11:20 em Geral

O roubo de uma caminhonete na tarde desta terça-feira (6) na BR-285, em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, deu início a uma perseguição que terminou com dois suspeitos mortos, um ferido, além de um policial militar acidentado.

De acordo com a Brigada Militar, o condutor do veículo foi abordado na rodovia e forçado a descer do carro pelos criminosos, que fugiram com o veículo. Em seguida, ele encontrou um carro da polícia e relatou sobre o crime. Neste momento, a perseguição teve início.

Vários policiais foram mobilizadas para atender ao caso, tanto na BR-285 quanto na ERS-324, que se cruzam e passam pela área urbana de Passo Fundo. Um policial militar que estava em uma motocicleta colidiu contra outra moto e se feriu. Ele foi socorrido e passa bem.

Mais de 20 km depois do local onde a caminhonete foi roubada, os suspeitos foram abordados pela BM e houve troca de tiros. Os três criminosos que estavam no veículo foram baleados. Dois deles morreram enquanto tentavam fugir por uma lavoura. Outro sobreviveu e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital da cidade. Nenhum policial foi baleado.

O casal que teve a caminhonete roubada foi levado à Delegacia de Polícia para registrar boletim de ocorrência. Os suspeitos mortos não tiveram a identidade revelada.

 

G1/RS

 

Tags:   passo-fundo



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site