Creluz entrega geladeira de número 600

por Camila Scherer, 27/06/2018 às 09:08 em Geral

Em mais uma importante ação social, o Grupo Creluz doou um refrigerador novo para uma família carente residente em Ametista do Sul. A entrega foi realizada por funcionários da Cooperativa na tarde da segunda-feira 25.

A solicitação do eletrodoméstico foi feita pela própria família em carta endereçada ao presidente do Grupo Creluz, professor Elemar Battisti, explicando a situação complicada pela qual a família estava passando.

Sensibilizado com a correspondência, Battisti autorizou uma visita de técnicos da empresa para conferir se realmente a família passava pelas dificuldades relatadas, e após a confirmação a doação do eletrodoméstico foi autorizada.

Letícia Euzébio Sodré, a mãe de família que recebeu a doação, relatou que a geladeira antiga não conservava mais nem o leite destinado a alimentação da sua filha, Kétlin Vitória.

O marido de Letícia, Osiel de Lima, é garimpeiro, mas passou um longo tempo sem ter condições de trabalhar devido a enfermidades. “Agradecemos a Creluz por estar nos ajudando, jamais esqueceremos”, relata Letícia emocionada.

“Seiscentas geladeiras doadas a famílias carentes, entidades e escolas é um número muito significativo, são ações assim que melhoram a qualidade de vida das pessoas com dignidade e revelam o compromisso social que temos em nossa área de atuação”, resume o presidente Battisti.

Esse Programa de Eficiência Energética tem a finalidade de reduzir o consumo das famílias carentes ao destinar geladeiras econômicas e recolher as geladeiras velhas que são levadas para o fabricante como descarte na politica reversa.

Edevaldo Stacke/Ascom Creluz

 

Tags:   creluz



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site