Conheça as demandas classificadas em todos os municípios do Corede-RV

por Camila Scherer, 04/07/2018 às 11:25 em Geral

Na última terça-feira (03), o Conselho Regional de Desenvolvimento (COREDE-RV), recebeu o resultado oficial da Consulta Popular 2018/2019. Na região do Rio da Várzea foram classificadas três demandas, sendo essas em primeiro lugar SSP – Reaparelhamento dos órgãos de Segurança; em segundo lugar SES – Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS; e em terceiro lugar SEAPI – Manejo e Conservação do Solo.

Durante essa semana os membros do COREDE-RV, irão se reunir para definir conforme a votação o percentual de cada município nas demandas classificadas e o possível valor que irão receber. 

No município de Barra Funda a primeira demanda classificada foi SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (383 votos); em segundo lugar a demanda a classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (13 votos) e em terceiro lugar SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (05 votos).

No município de Boa Vista das Missões a primeira demanda classificada foi SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (480 votos); em segundo lugar a demanda classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (184 votos) e em terceiro lugar SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (137 votos).

No município de Cerro Grande a primeira demanda classificada foi SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (408 votos); em segundo lugar a demanda classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (376 votos) e em terceiro lugar SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (350 votos).

No município de Chapada a primeira demanda classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (1.523 votos); em segundo lugar a demanda a classificada foi Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (54 votos) e em terceiro lugar SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (19 votos).

No município de Constantina a primeira demanda classificada foi SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (1.383 votos); em segundo lugar a demanda classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (734 votos) e em terceiro lugar SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (16 votos).

No município de Engenho Velho a primeira demanda classificada foi SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (176 votos); em segundo lugar a demanda classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (22 votos) e em terceiro lugar SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (02 votos).

No município de Jaboticaba primeira demanda classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (760 votos); em segundo lugar a demanda classificada foi SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (704 votos) e em terceiro lugar SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (04 votos)

No município de Lajeado do Bugre a primeira demanda classificada foi SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (172 votos); em segundo lugar a demanda classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (137 votos) e em terceiro lugar SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (05 votos).

No município de Liberato Salzano a primeira demanda classificada foi SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (460 votos); em segundo lugar a demanda classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (52 votos) e em terceiro lugar SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (01 votos).

No município de Nova Boa Vista demanda classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (46 votos); em segundo lugar a demanda a classificada foi SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (10 votos); e em terceiro lugar SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (08 votos).

No município de Novo Barreiro a primeira demanda classificada foi SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (662 votos); em segundo lugar a demanda classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (27 votos) e em terceiro lugar SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (0 votos).

No município de Novo Xingu a primeira demanda classificada foi SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (639 votos); em segundo lugar a demanda a classificada foi SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (382 votos) e em terceiro lugar SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (58 votos).

No município de Palmeira das Missões a primeira demanda classificada foi SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (7.266 votos); em segundo lugar a demanda classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (632 votos) e em terceiro lugar SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (05 votos).

No município de Ronda Alta a primeira demanda classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (1.354 votos); em segundo lugar a demanda classificada foi SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (31 votos) e em terceiro lugar SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (02 votos).

No município de Rondinha a primeira demanda classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (862 votos); em segundo lugar a demanda classificada foi SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (94 votos) e em terceiro lugar SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (08 votos).

No município de Sagrada Família a primeira demanda classificada foi SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (855 votos); em segundo lugar a demanda classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (136 votos) e em terceiro lugar SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (01 votos).

No município de São José das Missões a primeira demanda classificada foi SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (718 votos); em segundo lugar a demanda classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (08 votos) e em terceiro lugar SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (0 votos).

No município de São Pedro das Missões a primeira demanda classificada foi SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (818 votos); em segundo lugar a demanda classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (17 votos) e em terceiro lugar SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (0 votos).

No município de Sarandi a primeira demanda classificada foi SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (2.013 votos); em segundo lugar a demanda a classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (207 votos); e em terceiro lugar SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (73 votos).

No município de Três Palmeiras a primeira demanda classificada foi SSP- Reaparelhamento dos órgãos de Segurança (779 votos); em segundo lugar a demanda classificada foi SES- Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (30 votos) e em terceiro lugar SEAPI – Manejo e Conservação do Solo (0 votos).

 

DIVULGAÇÃO COREDE RV

Tags:   corede-rio-da-varzea   consulta-popular



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site