Colaborares e agrônomos acompanham lançamento do Plano Safra

por Pedro Niácome, 14/06/2017 às 14:33 em Geral

SICREDI GRANDE PALMEIRA

Na manhã de hoje (14) a Sicredi Grande Palmeira reuniu seus colaboradores e profissionais técnicos e agrônomos que prestam assistência técnica aos associados da região de atuação da cooperativa, para alinhamentos sobre questões operacionais, regras e normas que regulamentam o crédito rural. 

O evento foi conduzido por profissionais agrônomos do Banco Cooperativo Sicredi, que falaram sobre o Plano Safra 2017/2018, Geo Crédito e Proagro. Para a colaboradora da Sicredi Grande Palmeira Miriam Grasiela Ascoli, que esteve à frente da organização do evento “Como cooperativa de crédito, repassadora de recursos do crédito rural temos como objetivo fomentar a atividade agrícola para manter o desenvolvimento da nossa região e fortalecer a parceria com os profissionais que prestam assistência técnica aos nossos associados. Neste evento buscamos a capacitação e alinhamentos necessários com relação as regras e normas do crédito rural para entregarmos com agilidade e eficiência a solução adequada aos nossos associados. ”

O Sicredi desde 2003 é uma cooperativa de crédito de livre admissão de associados, atendendo todos os segmentos. Para o diretor Executivo da Sicredi Grande Palmeira, Eraldo Fassini, a Cooperativa tem dado uma atenção especial ao nosso público rural. “Sabemos que a nossa essência é a agricultura. É um setor econômico que influencia de forma muito significativa no desenvolvimento do Brasil. Reforço as palavras do coordenador Nacional do ramo agropecuário da OCB, Luiz Roberto Baggio, quando fala sobre o valor de efeito multiplicador de renda que o segmento agrícola devolve à comunidade, não apenas de emprego e de impostos, mas também um setor que faz o país girar”, considera Eraldo.

Fotos: Divulgação/AI Sicredi

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags:   sicredi   plano   safra   2017-2018



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site