Carijo terá reforço no efetivo

por Pedro Niácome, 14/05/2018 às 09:45 em Geral

MAIS SEGURANÇA

Planejamento e articulação. Mais um ano seguido o Comando do 39ºBPM demonstra comprometimento com a segurança na realização do 33 Carijo da Canção Gaúcha. Durante entrevista para TP esta semana, o comandante do 39º BPM de Palmeira das Missões, major Rômulo Ricardo Serafini garantiu que o evento receberá atenção máxima, com reforço de 45 policiais militares confirmados pelo Comando. 

São quatro PMs a mais que o ano passado, e em torno de 25 quando comparado na edição de 2016. “As notícias são boas para o Carijo na área de segurança. Estamos nos preparando desde o dia 27 de fevereiro, e agora definindo os últimos ajustes com a comissão organizadora. Com as horas extras que receberemos, colocaremos efetivo suficiente para tentarmos garantir a tranquilidade daqueles que vão frequentar o parque durante os dias de festival, a exemplo do que aconteceu o ano passado”, explica o major.  

O comandante revela que também estão confirmados 4 cães do Pelotão Especial de Santa Maria, e na espera de 6 cavalos para reforço da guarnição.

Foto: Pedro Niácome/TP

Tags:   carijo   2018   seguranca



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site