Câmara de Vereadores devolve R$ 153 mil reais ao Executivo

por Pedro Niácome, 31/12/2017 às 10:49 em Geral

Boa Vista das Missões

Na sexta feira (29) o prefeito Carlos Bueno recebeu em seu gabinete o presidente do legislativo, que na oportunidade devolveu ao poder Executivo, o montante de R$ 153 mil de seu orçamento. A devolução foi possível após um rígido controle de despesas que vem sendo executado desde o início do ano de 2017. 

De acordo com o presidente, Lúcio Rocha, foram investidos os recursos necessários para o bom andamento das atividades do Poder Legislativo e com rigor no controle dos gastos.  “Nós conseguimos fazer um planejamento que resultou na sobra deste expressivo valor, e ainda conseguimos mais de 280 mil reais em emendas parlamentares”, garantiu o residente.

O estudo de gastos que culminou na economia, teve aval também da equipe de contabilidade da casa. Agora o Poder Executivo terá estas “sobras” à disposição, para investir em áreas mais necessitadas do município. “Quem ganhará com isso é a comunidade de Boa vista das Missões, pois este dinheiro poderá ser aplicado na área saúde para a compra de uma ambulância, como foi indicado pelo legislativo”, complementou. 

Com informações da Rádio Missões

Tags:   camara   vereadores   boa-vista   missoes



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site