Burmann empossa pró-reitores e nova direção

por Pedro Niácome, 05/01/2018 às 13:54 em Geral

UFSM

Em solenidade realizada na quinta-feira (4) o reitor Paulo Afonso Burmann deu posse ao vice-reitor Luciano Schuch, aos pró-reitores e demais cargos de direção para a gestão 2018-2021. Burmann já havia tomado posse como reitor da Ufsm em solenidade oficial no dia 26 de dezembro, na sede do Ministério da Educação, em Brasília, após o decreto com sua nomeação para seguir à frente da Universidade por mais quatro anos ter sido publicado no Diário Oficial da União no dia 22 de dezembro. 

Burmann agradeceu a Paulo Bayard, pelo comprometimento com a gestão à frente da vice-reitoria. Manifestou orgulho por representar uma proposta de gestão eleita democraticamente em 2013 e ratificada em 2017, e lembrou que, a partir de 2014, a Ufsm enfrentou um cenário marcado por cortes orçamentários – que se desenham também para 2018. "A Universidade não parou graças ao trabalho em equipe, à gestão participativa", enfatizou, destacando a importância da articulação política e das parcerias com outras instituições para enfrentar o momento de crise.

Uma comitiva de Palmeira das Missões, representada pelo vice-prefeito Lucio Borges, acompanhou o evento no Centro de Convenções da Ufsm de Santa Maria.

Foto: Marcos Oliveira -  AI

 

 

Tags:   posse   burmann   ufsm   pro-reitores



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site