Acidente da ERS 324 resulta em morte e feridos

por Pedro Niácome, 06/05/2018 às 09:44 em Geral

Colisão envolveu três veículos na noite de ontem (05)

Um grave acidente de trânsito ocorreu na noite deste sábado (05) na ERS 324 em Planalto, resultando em uma vítima fatal e outras feridas. De acordo com informações colhidas no local, por volta das 22horas um veículo Volkswagen Golf de Alpestre trafegava sentido Ametista do Sul/Planalto, próximo a um motel, e foi atingido na traseira por uma caminhonete Chevrolet Chevy com placas de Planalto. Com o impacto, a Chevy  foi parar na pista contrária. 

Poucos minutos após a primeira colisão, o condutor de um veículo Volkswagen Santana com placas de Ametista do Sul que trafegava sentido Planalto/Ametista do Sul não conseguiu visualizar os veículos na pista e acabou colidindo na caminhonete. O motorista da Chevy estava fora do veículo e foi atingido e arrastado por vários metros, ele morreu no local.

Já o motorista do Golf e o carona da Chevy foram socorridos pelo Samu ao Hospital Nossa Senhora Medianeira. A mulher do condutor do Santana e duas crianças de 3 e 9 anos também foram encaminhadas ao hospital.

A vítima fatal foi identificada como Adão da Silva Lopes de 54 anos, morador de Planalto.

A Brigada Militar orientou o trânsito no local até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária.

Informações foto: Josias Marques/Portal In Foco RS

 

 

Tags:   acidente   planalto



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site