Abertas as inscrições para cadastros temporários de professores e funcionários

por Pedro Niácome, 21/07/2017 às 16:35 em Geral

Candidatos têm até o dia 25 de julho para realizar a inscrição pelo site ou presencialmente na 20ªCRE em Palmeira das Missões

A Secretaria da Educação está com inscrições para cadastros de contratações temporárias de professores e funcionários de escola na Rede Estadual. Os candidatos têm até o dia 25 de julho para realizar a inscrição pelo site ou presencialmente nas coordenadorias regionais de Educação. Em Palmeira das Missões o interessado pode procurar a 20ª CRE, localizada na Avenida Independência – Centro. 

Conforme sua habilitação, os docentes poderão atuar nas etapas de ensino Fundamental e Médio, assim como na Educação Profissional. Os requerentes à condição de funcionário de escola, por sua vez, podem se inscrever para os cargos de Técnico Agrícola e Agente Educacional I (Manutenção de Infraestrutura e Alimentação).

Os editais estão disponíveis no site e nos links abaixo. Informações referentes à documentação exigida, critérios para seleção, classificação e admissão estão inclusas nos documentos.

Acesse o edital 

Foto: Sofia Wolff/Especial Palácio Piratini

Tags:   inscricoes   vagas   temporarias   20-cre



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site