77% dos internautas dizem que estão colaborando com a coleta seletiva

por Pedro Niácome, 09/10/2017 às 09:09 em Geral

ENQUETE TP

A TP lançou no dia 6 de setembro um enquete com o intuito de saber como anda o engajamento dos cidadãos diante da necessidade de cada um destinar adequadamente os resíduos que gera. 

A pergunta foi: você passou a separar o lixo após o início da coleta seletiva (CS) em Palmeira? Conforme o resultado, 77,14% dos participantes declararam está fazendo a sua parte, contribuindo com a coleta seletiva. Já 18,57% dos internautas admitem que ainda não estão contribuindo com o sistema de coleta por falta de orientação, enquanto 4,29% não souberam opinar. A enquete ficou disponível até o dia 5 de outubro no site www.tribunadaproducao.com.br, e contou com a participação de 3679 internautas.

O secretário Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Ferrari, considera o resultado positivo, já que a CS foi implantada a pouco tempo. “A divulgação por enquanto está restrita a distribuição de panfletos e ações nas redes sociais. Também temos realizado palestras em escolas e postos de saúde, além de caminhadas com a participação de estudantes”.

Ainda de acordo com Flávio, dúvidas podem ser tiradas através da própria Secretaria, através dos telefones 3742 7319/3364.    

Foto: Divulgação

Tags:   tp   enquete   coleta   seletiva   palmeira-das-missoes



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site