1ª Cia recupera veículo furtado em Palmeira

por Pedro Niácome, 14/05/2018 às 16:18 em Geral

OCORRÊNCIAS 39º BPM

Uma mulher teve o carro furtado na madrugada de ontem (13) em Palmeira das Missões. Ela estaria participando de uma festa nas proximidades do Bairro Westphalen, quando uma pessoa teria pego a chave do veículo Corsa que estava em cima da mesa.

O proprietária entrou em contato com a Brigada Militar por volta de 1h30 da madrugada. Foram feitas buscas nas proximidades e na cidade e não foi localizado. Por volta das 13h58min do mesmo dia, a proprietária recebeu ligação dizendo que o veículo encontrava-se no mesmo local onde havia sido furtado, sendo que uma vizinha disse que o carro encontrava-se todo aberto e com a chave em cima do banco.

Os Policiais deslocaram até o local e foi realizado a recuperação. A.B.F foi levado até a Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões para registro dos fatos.

Cumprimento de mandado em Palmeira

Por volta das 14h15min do dia 08/05/2018, a guarnição de serviço em patrulhamento de rotina no Bairro Mutirão, abordou o veículo Gol. Em consulta ao sistema, foi contatado que o condutor L.S.B. encontrava-se na condição de foragido e o veículo com o licenciamento vencido. O veículo foi recolhido e o indivíduo preso e conduzido a Delegacia de Polícia local, após recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Demais municípios

Prisão de foragido em Boa Vista das Missões

Por volta das 19h50min do dia 08/05/2018, os policiais do 3º Pelotão de Boa Vista das Missões, quando em patrulhamento na Linha Santa Rosa, avistou um indivíduo no meio de um mato em atitude suspeita.

Foi abordado e identificado C.A.B., que em consultas ao sistema, foi constatado que o mesmo encontra-se em situação de foragido do sistema prisional de Sarandi.  Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão ao mesmo e conduzido até a Delegacia de Polícia de Jaboticaba para efetuar o registro e após conduzido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Brigada Militar de São José das Missões realiza prisão de indivíduo por tentativa de homicídio

Por volta das 12h00min do dia 7 de maio a Brigada Militar de São José das Missões, foram informados que um indivíduo havia dado entrada no Posto de Saúde local, um indivíduo com ferimentos de arma de fogo.

Foi deslocado ao local e feito contato com a vítima que relatou o que havia ocorrido e informado o autor dos disparos. Foi feito buscas e localizado na linha São Sebastião o veículo com um casal dentro e quando abordado foi visto o acusado escondido no banco traseiro, sendo preso em flagrante e apresentado juntamente com a arma do crime na Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões.

Poe realiza prisão de foragido em Lageado do Bugre

Por volta das 19h20min do dia 10 os policiais do POE do 39º BPM em patrulhamento no interior de Lajeado do Bugre, abordou o indivíduo P.D., o qual encontrava-se com um Mandado de Prisão a seu desfavor. Foi conduzido à Delegacia de Jaboticaba para registro da ocorrência onde permaneceu à disposição da Polícia Civil daquela Comarca.

39º BPM

 

Tags:   ocorrencias   39   bpm   palmeira-das-missoes   maio



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site