1ª Cia apreende menor por tráfico de entorpecentes no bairro Mutirão

por Pedro Niácome, 16/04/2018 às 14:48 em Geral

39°BPM

Por volta das 2h15min da madrugada desta segunda-feira (16) os policiais da 1ª Companhia em patrulhamento na Rua Antonio da Silva Batista, no Bairro Mutirão, avistaram um indivíduo em atitude suspeita. 

Em revista pessoal, localizaram uma sacola plástica contendo aproximadamente 28,6 gramas de Crack, no bolso do casaco um celular, um isqueiro e o valor de R$57. O menor de 15 anos pretendia trocar a droga por uma motocicleta e que já havia conseguido a mesma na troca um telefone celular.

O menor, a droga e o celular foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia para registro. Após ser ouvido o menor infrator foi liberado, ficando a disposição da justiça.

POE apreende motocicleta e a prende suspeitos

Por volta das 4h07min de sábado (14), durante patrulhamento no bairro Vista Alegre em Palmeira das Missões, foi avistada a motocicleta Honda CG -125 FAN, com o caroneiro (sem capacete) e o condutor em atitudes suspeitas.

Foi dada voz de parada, sendo que os mesmos empreenderam fuga, sendo abordado logo em seguida pelos policiais. Eles foram identificados como L.P.O. (homem de 23 anos) e J.V.A. (homem de 22 anos).

Perguntado sobre a documentação da motocicleta ambos disseram ter furtado a motocicleta no município de Lajeado do Bugre e vindo até Palmeira das Missões para trocá-la por drogas. Ambos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia para registro.

A motocicleta encontra-se no nome de outro homem com endereço de Sagrada Família, não sendo possível contatá-lo até o momento.

Cumprimento de mandado no bairro Mutirão

Por volta das 5h05min de quinta-feira (12) a guarnição de serviço da 1ª Companhia do 39º BPM em patrulhamento no Bairro Mutirão, avistou o indivíduo E.A.R. (homem de 40 anos) e tendo conhecimento que havia um mandado de prisão a seu desfavor, foi abordado o indivíduo.

Após identificado e consultado no sistema a situação do mandado, foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para fins de registro e depois encaminhado ao Presidio Estadual de Palmeira das Missões.

I Cumprimento de mandado no bairro Mutirão

Por volta das 15h29min do dia 11 a guarnição de serviço do POE do 39º BPM, em patrulhamento no Bairro Mutirão, avistou o E.A.V. (homem de 41 anos), sendo que se tinha conhecimento de que havia um mandado de prisão em aberto no sistema para o mesmo.

Foi abordado, identificado e dado voz de prisão ao acusado, sendo que após apresentado a Delegacia de Polícia local para lavratura do flagrante e posterior recolhido ao Presidio Estadual de Palmeira das Missões.

POE prende indivíduo no bairro Esperança I

Por volta das 14h00min de sábado (14) os policiais do POE de Palmeira das Missões receberam denúncia anônima que L.J.W. (40 anos), encontrava-se em frente à sua residência comercializando drogas. Sabido de um mandado de Prisão em desfavor do acusado foi deslocado ao local, no Bairro Esperança I e abordado o mesmo em frente ao bar de sua propriedade.

Em revista pessoal e no local, foi localizado uma quantia de maconha próximo ao botijão de gás e em cima de uma mesa uma caixinha com dinheiro de papel e moedas totalizando R$300,76, o dinheiro fracionado em notas e moedas de pequeno valor.

Foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado à Delegacia de Polícia para registro, a qual a Autoridade Policial além da Prisão por cumprimento de mandado, qualificou o mesmo por Tráfico de Drogas. O preso foi encaminhado e recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.   

Demais municípios

Recuperação de veículo que havia sido furtado no município de condor

No sábado (14) a guarnição de serviço da 2ª Companhia do 39º BPM, foi comunicada que havia sido furtado o veículo Ford Escort, na cidade de Condor. Em quanto a Brigada Militar realizava buscas na cidade, foram informados pelo proprietário que o mesmo havia localizado o veículo na Rua Iriapiria, (entrada da cidade de Panambi) no acostamento, com para-choque, radiador, e capô dianteiro danificado. O veículo e proprietário foram encaminhados a Delegacia de Polícia para fins de registro do furto e da recuperação do veículo.

Acidente de trânsito com morte na cidade de Panambi

Um acidente ocorrido na tarde de sexta-feira (13) resultou na morte de uma pessoa no Bairro Arco-íris em Panambi. Os Policiais deslocaram até o local e foi constatado que o veículo EcoSport conduzido por M.J.L. (homem de 70 anos) colidiu em uma motocicleta conduzida pela vítima D.B.B. (mulher de 40 anos).

A motorista da motocicleta encontrava-se bastante ferida, sendo que a equipe do SAMU esteve no local e a encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital de Panambi, vindo a óbito mais tarde em razão do acidente. O motorista da EcoSport não sofreu lesões.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia e ambos os veículos foram recolhidos para que a Polícia judiciária possa realizar a perícia.

Brigada de Santa Bárbara do Sul recupera motocicleta que encontrava-se na situação de furto

A guarnição de serviço do município de Santa Bárbara do Sul avistou uma motocicleta Yamaha Factor 125de cor vermelha estacionada na área central, o qual se tinha conhecimento de que estava em situação de furto/roubo.

Foi abordado L.O.M. (homem de 23 anos), que encontrava-se saindo da residência em direção a motocicleta, o qual lhe foi indagado sobre a propriedade da motocicleta e informou que a comprou pelo “facebrique” e não sabia que estava na situação de furtada. A motocicleta e o proprietário foram apresentados na Delegacia de Polícia para lavratura da ocorrência, sendo o homem qualificado por receptação.

Brigada Militar de Pinhal realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo

A guarnição de serviço do município de Pinhal avistou no dia 13 de abril um veículo com o condutor em atitudes suspeitas. Durante a abordagem e em busca pessoal nada foi encontrado, mas no interior do veículo foi localizado na porta do motorista um revólver municiado, Marca Rossi, Cal .38, com 06 munições intactas e mais um facão marca Coyote. A arma foi apreendida e encaminhado o acusado J.D. (homem de 52 anos) a Delegacia de Polícia para fins de registro, que após foi ouvido e liberado.

39º BPM

Tags:   ocorrencias   39-bpm   palmeira-das-missoes   abril



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site